planejar para atrair, engajar e converter

Marketing Digital

A Internet transformou a vida das pessoas. Por isso os negócios acompanham esse habito utilizando as novas ferramentas oferecidas pelo Marketing Digital. Utilizando essas ferramentas e estratégias, o mundo digital permitiu que pequenas e médias empresas possam competir com as grandes.

/ expansiveweb

...

Marketing Digital

Social Media – Planejamento e Gestão

Através de publicações nas redes sociais (Facebook, Instagram e Linkedin) é possível passar para seu publico, além de produtos e serviços, a essência da sua marca e manter um relacionamento com esta audiência.

Realizar o Planejamento e Gestão da área de social media tem como principais tarefas a criação do design, regras de diálogo com os seguidores, produção do conteúdo definindo design das publicações, agenda de postagens, dia e horário das publicações e, principalmente, as interações com os seguidores, respondendo mensagens e comentários.

No ano de 2020 os brasileiros ficaram quase 5 horas diárias nas redes sociais. Crie agora a presença nas redes sociais da sua empresa

Produção de Conteúdo

Precisa de imagens criativas para publicar em suas redes sociais? Pode contar com a gente! Podemos produzir o conteúdo para que você divulgue em seu Facebook ou Instagram quando quiser.

entre em contato

Otimização de buscas

SEO (Search Engine Optimization) são técnicas utilizadas para otimizar sites e blogs. Faz parte de estratégias de marketing digital responsáveis por atrair tráfego orgânico para o site através de ações especificas.

Aplicar estratégias para que seu site apareça nas primeiras posições do buscador através de um conteúdo relevante e que ofereça as melhores respostas para as dúvidas dos usuários fará com que seu site tem mais visibilidade.

Alcançar boas posições no Google, além de gerar maior tráfego orgânico, também irá trazer autoridade para o site ou blog.

...
...

Google Ads
Planejamento e Gestão

Tráfego orgânico é ótimo, mas muitas vezes é necessário utilizar, dentro do Marketing Digital, estratégias especificas como o tráfego pago.

Em algum momento já realizou pesquisas no Google e se deparou com alguns links em destaque na página de resultados ou já encontrou um anúncio em algum site que acessou ou assistiu um anúncio enquanto assistia um vídeo no Youtube. Estes são alguns exemplos de anúncios realizados através do Google Ads.

Por este motivo campanhas de links patrocinados, no serviço de busca mais utilizado na internet, pode ajudar sua empresa a romper as barreiras e impactar o publico alvo no momento que ele está pesquisando o seu produto.

Social Ads
Planejamento e Gestão

No ano de 2020 os brasileiros ficaram quase 5 horas diárias nas redes sociais. Por isso, se torna essencial anúncios nestas plataformas.

Anunciar nas redes sociais através de campanhas estratégicas de distribuição na web é uma ótima ideia para desenvolver uma presença forte e consistente da sua empresa.

Impactar os usuários nas redes sociais através do tráfego pago permite que ampliae sua presença online, impactando um publico segmentado e aumentando suas chances de conversão.

...

01. Descobrir

SUA PERSONA

02. Explorar

PALAVRAS-CHAVE

03. Otimizar

SEU WEB SITE